PROFESSORES OU PROFESSAUROS?

Celso Antunes

Tipo Leitor

Nesta reunião de catorze artigos, o que se busca, sobretudo, é assumir o trabalho com o desconhecido pensamento infantil. Os textos aqui apresentados abordam questões relativas às lógicas das crianças, o brincar e as brincadeiras, além de se debruçar sobre as pesquisas com as crianças e os modos de pensar e planejar o ensino. Por sua atualidade e relevância temática, pelo rigor das investigações realizadas e pelo caráter inovador da abordagem teórica e metodológica, acreditam os seus organizadores que possam trazer contribuições aos estudos da infância e se somem às muitas pesquisas desenvolvidas por pesquisadores brasileiros que têm como investigação a criança e seus diferentes cotidianos.



// Tema: Prática de ensino.

// Faixa etária: Leitor avançado, Pedagógico.

R$ 47,80

// FICHA TÉCNICA

Edição: 1
Formato: 19,00 x 14,00 x 1,00 cm
Nº de páginas: 136
Peso: 190 g
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788561521882